terça-feira, maio 13, 2008

Escola Normal 1º de Maio

Trabalhei até o fim de abril na escola. Dando oficinas para alunos e preparando uma colega para ficar em meu lugar. Sim, estou me despedindo da escola. Depois de quase seis anos saio para não voltar.
Entrei em 2002 quando retornei ao Estado depois de me exonerar em 1996. Sim, eu fiz esta bobagem. Fiz novo concurso e fui nomeada em duas matrículas e rapidinho estava dentro de novo.
Comecei com Biologia, minha formação e, em 2003 já estava montando o laboratório de informática. Tive que convencer minhas chefias de que sabia o que estava fazendo. Não foi fácil, mas consegui. Hoje estamos com um laboratório com 15 máquinas excelentes e desenvolvendo um trabalho pedagógico com elas.
O trabalho da forma que eu estava fazendo com os alunos (oficinas) teve que ser interrompido. Com alunas de adaptação estou trabalhando à distância. Elaborei atividades que elas postam em blogs para eu acompanhar. Estou gostando da experiência, acho que vai dar certo.

Um comentário:

Suelen 1º de Maio disse...

Professora Alcione estou fazendo adaptação na Escola 1º de Maio e uma tarefa para ser analisada necessita do endereço do meu blog elaborado através das orientações pedidas.
suelensukita.blogspot.com

um abraço carinhoso da Suelen.

Criatividade versus Inovação