segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Meu hoje!

No meu MSN coloquei:
"11/02/2011 - Dia em que assinei minha carta de alforria!! Livre para voar!"
Pois é, estou me aposentando em 20 horas. Estou livre!!

Não é que queira parar de trabalhar, não é isto. Estou livre na metade de meu tempo diário para fazer outras coisas. Vou poder escolher: ler, escrever, blogar, orkutar, ver TV, ver filmes (que adoro), caminhar, viver !!!! Respirar!!!
Aposentadoria não é sinônimo de velhice nem incapacidade. Com a bagagem de conhecimento que tenho vou produzir muito ainda.
Já estou agilizando novas frentes de trabalho. É cedo para parar. Sendo eu duas pessoas no estado, uma se aposenta e a outra continua na ativa. Com a 20h que permaneço me transferi para o NTE Porto Alegre – Núcleo de Tecnologia Educacional onde tem muito que fazer para acompanhar as salas de aula digitais.
Preparamos os professores para atuarem nos laboratórios utilizando o computador como ferramenta de trabalho.

Nenhum comentário:

Criatividade versus Inovação