quarta-feira, abril 16, 2008

O tempo passou...

Só me dei conta do tempo que passou quando entrei no blog e vi a data. A semana de 07 a 11 passou voando. Reuniões com 1ª CRE, com CATE, levantamentos e confirmações nas escolas, muito trabalho mesmo. Não pensei em escrever.
No final de semana peguei meu escritório, em casa, e fiz uma geral. Mudei tudo, organizei documentos, o material do proa por assunto, distribui melhor os micros para que possamos trabalhar todos ao mesmo tempo sem ficar grudados.
Tenho o meu micro, o da Isadora e o do meu marido. É bonito de ver quando sentamos os três para trabalhar.
Isadora(10), com sua paixão por cavalos, sempre está buscando mais informações e imagens. Ela trabalha com CorelDraw, com Word, com Photoshop, com blog, enfim, a garota dá um banho em muita gente.
Quando ela tinha 4 anos, me pegava pela mão, na outra pegava meus óculos e se dirigia para o computador para que eu a pegasse no colo e navegasse com ela. Esta, praticamente nasceu na frente da máquina.

Nenhum comentário:

Criatividade versus Inovação